ROMANCES E BEBÊS parte 2

Trouxemos hoje mais cinco(5) indicações de romances com temática de bebês para você se apaixonar.

Foto por Daniel Reche em Pexels.com

UM BEBÊ PARA O COWBOY

Sinopse de Christine king:

UM COWBOY SEXY E BILIONÁRIO TEM UMA NOITE INESQUECÍVEL COM UMA VIRGEM E AGORA DESCOBRE QUE É PAI DE UMA LINDA BEBÊ.

“Eu sou o que se chama de cowboy rude, e com trabalho duro me tornei dono de uma imensa fortuna.
A terra do Texas é a minha glória, e embora eu seja tão rico, gosto de trabalhar meus músculos sob o sol escaldante. Para relaxar, possuo lindas mulheres, enchendo-as de prazer.
Mas nenhuma dessas mulheres era ela…
Eu quero sentir novamente aquela garota inocente que uma noite foi minha, mas que fugiu de mim.
Helen era suave, doce e quente sob minhas mãos.
Ela me deixava bêbado de prazer como se fosse vinho, e eu tirei sua virgindade e nunca a esqueci.
Agora, daria tudo para saber onde ela está.
Até que numa noite, sou pego de surpresa quando a vejo na minha frente com um bebê nos braços, e chamando por mim…”

O BEBÊ PERDIDO: PROTEGIDO PELO CEO

Sinopse de Jéssica Driely:

Um CEO solitário;
Uma secretária teimosa;
Um bebê que poderia mudar tudo.

Vincenzo Russo, era o sinônimo de workaholic. Um CEO solitário que só pensava em fazer sua multinacional de vinhos italianos prosperar.
Alissa Germano, era sua secretária, mas o que tinha de carinha de anjo, também guardava um grande rancor pelo chefe insuportável, que gostava de mandar em todos.
O único problema, era que depois de um longo dia de trabalho, ao que eles já estavam acostumados, um certo bebê poderia mudar tudo.
No estacionamento da empresa, aquela pequena criança surgiu, com uma carta que continha um único pedido: proteja esse bebê, ele corre risco de vida.
Para Vincenzo aquilo estava fora de cogitação, mas quando Alissa disse que cuidaria do pequeno, o CEO workaholic, só pôde concordar com a grande maluquice.
E a aproximação abrupta, podia dar início a algo que eles não esperavam… um desejo incontrolável que os levaria a cometerem loucuras irresistíveis.

O CASAMENTO DO CEO POR UM BEBÊ

Sinopse de Aline Padua:

Águas passadas não movem moinhos – era o que Lisa repetia a si mesma. Contudo, estar sempre tão próxima do único homem que realmente se apaixonou, fazia com que ela quisesse voltar, e na verdade, se afogar com ele. Igor Reis era um erro, e ela sempre soube.

Ainda assim, não podia evitá-lo para sempre, já que seus círculos de amizades eram tão próximos. Então, era apenas isso: Igor era um amigo. Um ótimo fofoqueiro e uma pessoa para perder horas conversando – mesmo que quisesse perder muito mais.

Todavia, quando ele bate na sua porta no meio da madrugada com um bebê a tiracolo, ela não sabe o que de fato está acontecendo. Porém, nada é tão ruim que não possa piorar, e ele a pede em casamento.
Nas voltas que a vida dá, Lisa se vê com o sobrenome Reis, um bebê para chamar de seu e um contrato de casamento por um ano com o homem que ama.

Até onde o casamento do CEO por um bebê será uma mentira?

UM BEBÊ PARA ÍTALO RUSSO

Sinopse de Flávia Padula:

Ítalo Russo não poderia ter recebido pedido pior de sua mãe, ela quer um neto de presente de natal. Contudo, ele é um médico ocupado que está determinado a ser melhor do que o pai que o abandonou e não tem tempo para a família agora, e sequer paciência para relacionamentos. Poderia dar a lua para sua mãe, menos um neto.
Pérola ficou grávida do namorado e no dia que dá à luz, ele a abandona na maternidade, ela se vê sozinha e sem saber o que fazer da vida, mas de uma coisa tem certeza: lutará pelo filho até o fim.
Dois mundos opostos que se chocam.
Duas histórias tão diferentes com semelhanças únicas que vão quebrar os corações solitários.
Duas pessoas dispostas a tudo por amor.

O PAI DOS MEUS BEBÊS É O CEO

Sinopse de Aline Damasceno:

Uma mocinha ferida, um milionário arrogante e uma gravidez acidental…
Depois de flagrar o homem que achava que seria o seu príncipe encantado transando com uma colega em plena festa da empresa, Valdete refugiou-se em um terraço vazio para lamber suas feridas. Mas o que a ingênua e romântica assistente administrativa não esperava era que um estrangeiro misterioso, que não tinha conseguido parar de devorá-la com os olhos, fosse atrás dela e usaria todo o seu charme para tê-la. Tiveram uma tórrida noite de prazer, mas, arrependida por não ser o tipo de mulher que mantém casos passageiros, ela foge, mas, dias depois, descobre que o homem misterioso, que não estava nada satisfeito por ter sido deixado, seria seu novo chefe.
Mas tudo se complicaria ainda mais, pois noite que tiveram teve consequências e o CEO seria o pai dos seus bebês.

Todos os títulos estão disponíveis na Amazon .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s