UMICTAÇÕES PODEROSAS

A umictação capilar é a aplicação de óleos vegetais da raiz as pontas dos cabelos, com o objetivo de repor os nutrientes naturais dos fios. Info: Dicas de mulher

As umictações são perfeitas para cabelos secos, ressecados e quimicamente tratados. Confira os diferentes tipos desse tratamento.

TIPOS DE UMICTAÇÕES

UMICTAÇÃO NOTURNA

Tem o objetivo de tratar os fios durante a noite, pois o óleo escolhido é absorvido durante a noite e deve ser lavado logo pela manhã do dia seguinte.

Umictação noturna

UMICTAÇÃO QUENTE

O óleo vegetal é levemente aquecido com o auxilio do microondas ou fogão. Essa umictação é perfeita para cabelos opacos, desidratados e quebradiços.

Tome cuidado para não se queima.

Umictação quente

UMICTAÇÃO (TRADICIONAL)

Seu óleo vegetal favorito é aplicado nos fios, da raiz as pontas, e deve permanecer nos mesmos por no mínimo duas(2) horas. Os cabelos devem ser lavados e condicionados logo após o tempo recomendado.

Umictação capilar tradicional

UMICTAÇÃO REVERSA

Misture um pouco do óleo vegetal com sua máscara de tratamento favorita e, com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme do comprimento para as pontas, deixe agir. Depois enxágue bem e condicione. Finalize como desejar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s