10 romances para ler antes do Natal| Lista

Confira nesta lista os livros mais envolventes e emocionantes para aquecer seu coração neste Natal.

Antes que as luzes se apaguem

De Jay Asher.

Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal?

Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais.

Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações.

“Uma bela história sobre amor e perdão.” – Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser invisível

Enquanto a neve cai: um conto natalino de época

De Larissa gomes.

Southampton, 1845.

Pouco tempo depois de completar seu primeiro ano como uma senhora casada, a jovem baronesa de Belmont está certa de que o destino não lhe reserva nada além de um matrimônio desprovido de amor, um marido distante e dias enfadonhos.
Porém, no inverno deste mesmo ano, enquanto a paisagem é transformada pela neve, Janet descobre um segredo que poderá transformar também, e para sempre, sua vida.

Quando aquilo que mais desejamos encontra-se ao nosso lado, mas não conseguimos enxergar, é hora da magia do Natal entrar em ação.

5 dias para o Natal

De Fabiana Oenning.

Gabriel e Alice se conheceram na época do colégio e se tornaram inseparáveis, até que, no ensino médio, Alice precisou mudar de escola.

Uma década depois, faltando cinco dias para o Natal, Gabriel enviou uma solicitação de amizade para Alice.

Desacreditada no amor após um término, Alice se pergunta se esse simples convite pode acabar trazendo à tona todos os sentimentos do passado, em especial, a sua paixão secreta.

Alugada para o Natal

De Jéssica Macedo.

Estava no auge da minha carreira, CEO de uma empresa em expansão tinha tudo o que acreditava ser necessário para uma vida perfeita, mas a minha família discordava disso. As cobranças para ter um relacionamento eram frequentes, mas sempre estive mais preocupado com o meu trabalho e em curtir a vida do que em ter uma esposa.

Com a proximidade do Natal e um grande evento em família, estava farto de toda a cobrança, então decidi dar a eles o que tanto queriam. Convenci uma garota que conheci numa festa a se passar por minha namorada. Ela precisava de dinheiro e eu estava disposto a contar uma mentira.

Alugar uma mulher para o Natal parecia a solução dos meus problemas, mas poderia acabar me forçando a rever meus conceitos.

Uma mãe de Natal

De Lily Freitas.

Adam Harris é um famoso ex-jogador de futebol viúvo, que se dedica exclusivamente a pequena Claire, sua filha de cinco anos. A menininha é seu porto seguro, desde que um trágico acidente de carro custou a vida da sua esposa e o fim da sua carreira.
Ele vive inteiramente para Claire, no entanto, a ausência de uma mãe é sempre motivo de tristeza para a criança.
Um mês antes do Natal, na festa de aniversário de Claire, a mãe de Adam pede que a netinha faça um pedido especial ao Papai Noel e, sem pensar duas vezes, Claire pede uma mãe ao bom velhinho.
Contrariando a todos, Adam decide passar o Natal em uma pequena cidade da Irlanda, fugindo de toda a movimentação londrina.
O que Adam não esperava, era que a viagem mudaria a vida dele e de Claire para sempre. E que o pedido da sua filha, acabaria sendo ouvido pelo velho Noel.

Os cupidos de Natal – Conto

De C.M. Meyer.

O natal não era mais o mesmo para Hillary, uma mulher de 27 anos que não conseguia mais sentir a magia dessa época do ano. Ela não podia estar mais desanimada com o feriado. Além de seu ex-namorado ter anunciado o noivado com outra mulher, sua loja de roupas estava indo de mal a pior.
Para completar as desgraças que estava vivendo, Oliver Foster, o CEO de uma grande empresa e chefe da sua irmã, literalmente cruzou o seu caminho. Apesar de ter atraído os olhares de Hillary desde o primeiro segundo, seu mau humor testou a paciência da jovem mulher até o limite.
Mundos diferentes, opiniões diferentes. Os dois não poderiam ser mais distintos, mas quando o amor bate à sua porta na época de Natal, você não tem como fugir.

Ao seu lado no Natal

De MG Amaro.

Em casa, em pleno dezembro de comemorações, Hae Won está decidida a passar o Natal sozinha, aproveitando suas férias.

Entretanto, seus planos são descartados com o convite inesperado do seu melhor amigo e vizinho, Seo Joon, a preparar um natal para sua filha, Yumi.

O que era apenas para ser uma ajudinha, acaba tornando-se uma noite com soju, um visco e um beijo que leva Hae Won a uma situação inesperada — direto para a cama de Joon.

Em pleno Natal, sentimentos e emoções serão despertados!

Um bebê de Natal para o CEO

De Chloe Reymond.

Esperanza achou que seria fácil aceitar a proposta de Noah e se passar por sua namorada diante dos pais de ambos. Precisava disso para escapar de casar antes de descobrir o mundo fora das regras sob as quais viviam. Seu sonho já estava traçado, usaria a presença do namorado para sair, viajar, ser livre. Em troca Noah estaria livre das cobranças da mãe que queria vê-lo casado e com um herdeiro.
Noah achou ter ganhado na loteria da liberdade quando conseguiu convencer a favorita da sua mãe a fingir um noivado. Ele não se sentia atraído por Esperanza. A achava menininha demais e gostava de mulheres mais ousadas e maduras, que acompanhassem suas noites de bebedeiras e sexo selvagem.
Depois de meses de “noivado” a garota sumiu, sem dar explicações.

Seus pais inventaram algumas desculpas e terminaram o noivado, se afastando do rapaz. E novamente Noah achou ter ganhado na loteria, pois teria a liberdade de usar o término como motivo para mergulhar em seus desejos.
O que ele não esperava era que o Natal, um ano depois, lhe reservasse um presente inesperado. Esperanza na sua porta com um filho supostamente seu.
Como aconteceu?
Ele não tinha ideia.

Natal com sabor de cereja

De Andrezza Mota.

Algo me diz que será o melhor Natal da minha vida, mesmo longe de toda minha família, sinto que algo de muito bom acontecerá.

Depois de uma experiência traumática, Laura sente que chegou no seu limite e isso a faz pensar na vida, analisando tudo o que está deixando de fazer e viver por conta do seu trabalho. Após descobrir que ficará sozinha no Natal, ela resolve viajar para um lugar tranquilo para curtir a melhor época do ano. Sol, areia e mar. Era o que ela esperava encontrar, no entanto, mais do que uma praia paradisíaca, o destino de Laura cruzará com uma garotinha e um homem lindo e atraente que prometem fazer da noite de Natal, uma lembrança inesquecível.

Agora, resta saber se ela está pronta para uma nova fase e para o mundo de possibilidades que está prestes a surgir em sua vida.
Pegue seu drink e aproveite.

O CEO que odiava o Natal

De Olívia Molinari.

Quando me disseram que Adam Miller Johnson odiava o Natal, eu pensei que ele era aquele tipo de pessoa que acha isso uma perda de tempo e dinheiro. No entanto, eu descobri que meu chefe simplesmente não suporta essa data e, para piorar a situação, ele sempre faz de tudo para arruinar o Natal dos outros.
Bem, eu não podia esperar que comigo seria diferente, não é?
Após eu ter comprado as passagens para visitar minha família na Flórida, Adam me chamou e disse que eu deveria arrumar as malas, pois iríamos viajar a trabalho. Sim, em pleno Natal.
Não adiantou esbravejar, não adiantou amaldiçoar o meu chefe.
Adam sempre consegue o que quer.


O problema é que essa viagem começou de forma errada e está tudo se tornando um caos a cada minuto. Mas eu tento me acalmar e digo a mim mesma que as coisas podem dar certo. Só que, então, nós fomos assaltados; depois Adam foi atropelado e agora eu preciso cuidar dele, no meio do nada, na casa de estranhos.
Eu odeio o meu chefe, mas… espera… talvez eu não odeie a forma como ele faz arrepios percorrerem o meu corpo ou como ele consegue me levar à loucura em nossas noites tórridas e cheias de segredinhos em um lugar esquecido por Deus.
No final das contas, este Natal vai ser o melhor ou o pior que eu já tive em toda a minha vida?

Um comentário sobre “10 romances para ler antes do Natal| Lista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s