LADY ROMANCE (RESENHA)

Arabella, 24 anos, loira, olhos azuis esverdeados e Hans, alto, magro, olhos e cabelos escuros.

Série damas de aço- livro 3

Por quanto tempo você esperaria pelo amor verdadeiro? Arabella esperou por três longos anos, até que uma decisão de seu pai a fez tomar as rédeas da situação e embarcar numa grande aventura com Hans, um homem marcado pela guerra e cheio de “espinhos afiados”.

A história se passa na alemanha do século 19, e nos apresenta Arabella, uma jovem mulher apaixonada por contos de fadas e que sonha com seu “final feliz”. E Hans, um ex militar (desertor ), que viveu o pior da guerra e por isso se nega a própria felicidade.

Quando duas pessoas tão diferentes se encontram, pensamos, ” não vai dar certo”, mas a atração entre os protagonistas é imediata e intensa, o que os leva numa luta entre o amor e o dever.

Lady romance é uma História de amor e redenção, que nos mostra lados não tão bonitos da vida, mas para vivermos bons momentos devemos passar pelos ruins, não é mesmo? A jornada dos protagonistas é repleta de percalços.

Karina Heid, autora de Lady romance nos faz lembrar de contos da infância, ‘ A rota dos contos de fadas’ ( rota que Arrabella e hans percorrem durante a narrativa ), tem os pontos das principais histórias que a protagonista tanto ama. Uma autora genial.

Este romance começa bem cão e gato, mas logo vemos o amor verdadeiro e leal que nasce entre os personagens principais, Hans descobre a felicidade no amor e Arrabella descobre que muitas vezes devemos tomar nossas próprias decisões, sem a interferência de outros, amadurecendo durante esta caminhada.

Gostou da resenha? Comente e compartilhe com outras(os) apaixonadas (os) por leitura!

Siga-nos no INSTAGRAM

Beijinhos MM!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s